VB News

12/02/2019 – VirtuaBox reinaugura a hospedagem em endereço próprio: www.virtuabox.com.br

O VirtuaBox reinaugurou a hospedagem em endereço próprio! Confira: www.virtuabox.com.br


09/02/2019 – VirtuaBox faz publicação de reestreia

Confira: Os melhores jogos de Atari de todos os tempos


05/12/2009 – VB recebe novos domínios

Agora além do virtuabox.com.br nossos visitantes contarão com mais dois endereços de acesso ao site: projetovb.com e projetovb.com.br

Estamos disponibilizando os novos domínios antes de implementarmos mudanças mais significativas, até mesmo para fortalecer o reconhecimento do projeto na Web.

Acompanhe nossos boletins de novidades, que serão divulgados sempre por aqui pelo VB News.


01/12/2009 – Crônica publicada no VB é citada pelo Integra Minas, através do Twitter

Recentemente o Integra Minas publicou em seu Twitter uma citação da crônica “Já dá para sonhar com a tributária?“, escrita pelo colunista Pitfall.

O Integra Minas é uma iniciativa da AMM (Associação Mineira de Municípios) para a integração de novas tecnologias nos municípios mineiros. Promove aos mesmos, orientação e suporte no processo de adoção de recursos tecnológicos e de novas ferramentas da internet.


01/12/2009 – VB estreia novo layout

Procurando proporcionar sempre uma melhor organização do conteúdo e facilitar a leitura do site, inauguramos na última semana um novo layout.

É o terceiro desde que migramos para a hospedagem própria, e com certeza não para por aí. Estaremos sempre buscando inovações e promovendo as mudanças necessárias, até mesmo para garantir e incentivar o constante desenvolvimento do projeto.

Para isso, contaremos sempre com o envio de críticas, opiniões e sugestões também sobre matérias, enquetes ou qualquer outro assunto, por meio do Fale conosco ou pelo contato@projetovb.com.


01/12/2009 – Projeto VB inaugura boletim informativo

A partir dessa semana o VB contará com um boletim informativo, que divulgará aos participantes e ao público notícias sobre os bastidores, acontecimentos ligados ao projeto e as novidades que virão por aí.